Capa » Notícias » Reinaldo Azevedo sai da Veja e vai para Rede TV e Grupo Band

Reinaldo Azevedo sai da Veja e vai para Rede TV e Grupo Band

Após sair de dois empregos, Reinaldo Azevedo consegue dois novos; saiba quais.

No início da semana, o jornalista Reinaldo Azevedo anunciou que saiu da Veja e da rádio Jovem Pan, onde comandava um programa diário, que era líder de audiência.

Agora ele, que também é contratado da Rede TV! e faz comentários nos jornais e jornalísticos da emissora, revelou que o seu blog, que estava hospedado no site da Veja, migrou para o da RedeTV!, que é parceiro do UOL. Logo, isso poderá dar a ele ainda mais destaque.

Já o segundo novo acordo de trabalho, agora na rádio, já é dado como certo com a rádio Bandeirantes, de acordo com Flávio Ricco, do UOL.

Azevedo estaria com as negociações bem avançadas com a rádio, que é do Grupo Band. Nos bastidores da emissora de rádio, o assunto já deixou de ser segredo para vários setores.

Vale dizer que o jornalista e o dono do Grupo Band, Johnny Saad, marcaram novo encontro, que poderá ser decisivo para definir o assunto, nesta quinta, 3 da tarde.

Ricco procurou Reinaldo, mas ele ainda não respondeu. A assessoria da Band também foi procurada e ficou de consultar a alta direção, para depois passar uma posição oficial sobre o assunto.

Politicamente, Reinaldo se declara de direita liberal e foi um dos jornalistas mais influentes no processo de impeachment de Dilma. Ele apoia o Governo Temer e faz críticas pontuais à condução da Lava Jato, no entanto, ressalta que a apoia e sabe de sua importância.

Atualização: Reinaldo Azevedo acaba de assinar com o Grupo Band e não estará na rádio Bandeirantes, mas, sim, na Band News FM. Seu programa irá começar já na próxima segunda-feira, 29 de maio, com duração das 18 às 19 horas para todo o Brasil.

Na TV, Azevedo continua normalmente na RedeTV! e ainda escreve no jornal Folha de São Paulo.

Fonte: TV Foco