Capa » Vagas » Emprega SP tem 4.745 vagas no Estado

Emprega SP tem 4.745 vagas no Estado

advogado-trabalhista-sp-zona-lestePrograma já recolocou mais de 700 mil trabalhadores no mercado de trabalho e tem oportunidades em diversas áreas

Quem está em busca de uma oportunidade profissional, o programa Emprega São Paulo/Mais Emprego está com 4.745 vagas no Estado de São Paulo. Há oportunidades para auxiliar de limpeza, auxiliar de produção, atendente de loja, costureiro, corretor de imóveis, estoquista, mecânico, operador de caixa, pedreiro, recepcionista, soldador, operador de telemarketing e vendedor.

Para ter acesso às vagas, é preciso acessar o site Emprega São Paulo, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

O programa funciona como uma agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Desde a implantação do Emprega São Paulo, em agosto de 2008, já foram recolocados no mercado de trabalho mais de 700 mil trabalhadores. O sistema conta com um banco de 3,5 milhões de currículos cadastrados.

Do Portal do Governo do Estado

Check Also

1.855 vagas de emprego no Estado – Emprega São Paulo/Mais Emprego

Há também vagas em cursos técnicos no Centro Paula Souza. Emprega São Paulo/Mais Emprego, que ...