Capa » Vagas » Centrais oferecem 3.953 vagas em SP

Centrais oferecem 3.953 vagas em SP

PARCEIRO
PARCEIRO

Quem procura uma oportunidade para se recolocar no mercado de trabalho encontra, pelo menos, 3.953 chances nas centrais públicas de vagas do Estado de São Paulo nesta semana. A maior parte das vagas está concentrada na capital paulista.

O Emprega São Paulo, programa do governo estadual, reúne 1.824 chances.

Para mecânico de ar-condicionado e refrigeração, por exemplo, há quatro vagas. Os candidatos têm que ter ensino fundamental completo e seis meses de experiência.

Também são oferecidas outras quatro vagas para torneiro repuxador. Para concorrer, o candidato precisa ter concluído o ensino médio e ter atuado na função por, pelo menos, seis meses. Os salários para a função não foram informados.

Aqueles que quiserem se candidatar a essa e outras vagas podem acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br ou comparecer pessoalmente a uma unidade do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador).

Na capital paulista, o CATe (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), administrado pela Prefeitura de São Paulo, oferece 665 oportunidades. Nos postos ainda é possível encontrar outras 1.464 chances no cadastro do Sine (Sistema Nacional de Emprego).

Há diversas oportunidades para trabalhar em hotéis. Para a função de recepcionista, por exemplo, são oferecidas 20 vagas. Os interessados devem ter ensino médio completo e o salário é de R$ 1.962,75.

Outras cinco oportunidades são para arrumador de hotel. Para concorrer, é preciso ter ensino fundamental completo. Os aprovados receberão R$ 1.205 por mês.

Quem se interessar pelas vagas do CATe deve se cadastrar pessoalmente nas unidades. Os endereços dos postos podem ser consultados no site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho.

Vanessa Sarzedas
do Agora

 

Check Also

1.855 vagas de emprego no Estado – Emprega São Paulo/Mais Emprego

Há também vagas em cursos técnicos no Centro Paula Souza. Emprega São Paulo/Mais Emprego, que ...