Capa » Vagas » 1.855 vagas de emprego no Estado – Emprega São Paulo/Mais Emprego

1.855 vagas de emprego no Estado – Emprega São Paulo/Mais Emprego

PARCEIRO
PARCEIRO

Há também vagas em cursos técnicos no Centro Paula Souza.

Emprega São Paulo/Mais Emprego, que é gerenciado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), oferece 1.855 oportunidades de emprego em todo os Estado de São Paulo.

Entre as mais ofertadas estão às oportunidades para auxiliar de limpeza, auxiliar de produção, atendente de loja, costureiro, corretor de imóveis, estoquista, mecânico, operador de caixa, pedreiro, recepcionista, soldador, operador de telemarketing e vendedor.

Aprendiz Paulista

Coordenado pela SERT, tem como objetivo promover a vivência e inserir os alunos dos cursos técnicos do Centro Paula Souza no mercado de trabalho. Essa semana divulga 64 vagas. Os destaques são os cursos de mecânica, logística, administração e secretariado.

Cadastro

Para se candidatar às vagas e aos programas de qualificação, entre no site do Emprega São Paulo, crie um login, senha e informe os dados pedidos. Pode-se também ir a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

Fonte: Portal do Governo de SP

Check Also

Centrais oferecem 3.953 vagas em SP

Quem procura uma oportunidade para se recolocar no mercado de trabalho encontra, pelo menos, 3.953 ...